«

»

mai 22

ACORDEM!!!

GD Star Rating
loading...

Wake up call, é uma compilacão produzida por John Nada, que faz uma coisa interessante, ele junta todos os pontos dos assuntos tratados aqui neste blog, relacionando outros filmes, tudo de uma forma muito inteligênte e clara.

O filme é dividido em quatro partes:
– Introducão
– Elite global: expões a elite bancária/coorporativista que está acima de governos
– Problema-Reacão-Solucão: A estratégia deste elite para tomar sua liberdade e centralizar o poder.
– Controle da mente: Como somos iludidos pela mídia e nosso sistema de educacão em uma realidade controlada.

Alguns dos tópicos abordados no filme: federal reserve (Casa da Moeda dos EUA), Bilderberg Group, comissão trilateral, cfr, nova ordem mundial, união da américa do norte, um único governo mundial, illuminati, bohemian grove, verdades do 11 de setembro, problema-reação-solução, a guerra contra o terrorismo, microchips, controle mental, manipulação da mídia.

Aapresentando: Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G. Edward Griffin, Jim Marrs, Bill Hicks, George Carlin, John Taylor Gatto, Charlotte Iserbyt, Dave Vonkleist, Stan Monteith e outros.

Quantas vezes você repassou um email idiota para centenas de pessoas, daqueles que se você não mandar para pelo menos sete você vai morrer em sete dias? Esse aqui no entanto, é sério, se você não mandar, todos nós acabaremos escravos desta elite corrupta. Mas enfim, assista antes e tire suas próprias conclusões.

Aqui o vídeo em melhor qualidade (no google vídeo).

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Ana Suzuki

    O diabo não tem chifres, sinal chifrudo é megalomania, para distinguir-se dos demais seres humanos.. Se o diabo existe, é no coração de certos homens. Se for bíblico, também não tem chifres, é um lindo anjo caído, muito sedutor. Estão usando a Maçonaria como bode expiatório para as ambições dos Illuminati, porque eles se esqueceram de que são mortais. Como afirma Ernest Becker em seu livro “A Negação da Morte” (prêmio Pulitzer), , tudo o que o o homem faz é para esquecer que a morte existe.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>